fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ciclismo de Taubaté vai a Joinville buscar pontos para o ranking nacional

A competição vale pontos para o ranking nacional pela categoria elite masculino. (Foto: Divulgação/PMT)

A equipe de Ciclismo de Taubaté (ECT) viaja para Joinville-SC no próximo domingo, dia 4 de março, para participar do 51º Circuito do Boa Vista Tupy. A competição vale pontos para o ranking nacional pela categoria elite masculino.

O Circuito Boa Vista Tupy foi criado em 1962 para comemorar o aniversário da cidade e hoje é considerada uma prova tradicional.

O ciclismo de Taubaté vem conquistando bons resultados e na última disputa, no final de fevereiro em Sorocaba, a equipe acumulou 60 pontos no ranking geral, com destaque na categoria master com a vitória de Nicola Amoresano e a 4ª colocação de Israel Nogueira.

A boa colocação de Márcio Bigai, em 5º e Renato Luiz em 12º também ajudaram na soma de mais pontos. Nesta ocasião, a equipe participou do Sesc Verão 2018, na modalidade de estrada, categorias elite masculino e master.

A elite masculina teve um ritmo muito intenso, segundo o treinador Marcos Rodrigues. Nos 80 km de prova houve uma média de 44 km/h, com as melhores equipes do país disputando pontos para o ranking nacional.

Botão Voltar ao topo