fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Centro Budista de Taubaté oferece curso de meditação em cinco aulas

Os participantes aprenderão o que é meditação, como meditar e, principalmente, como adequar sua prática de meditação à rotina diária. (Foto: Divulgação)

O Centro Budista Kadampa Jangchub Ling, de Taubaté, inicia no dia 26 de março (segunda-feira) o Curso de Formação de Meditadores, que será realizado em cinco encontros semanais.

As aulas acontecerão sempre às segundas-feiras, das 20h às 21h30. Os participantes aprenderão o que é meditação, como meditar e, principalmente, como adequar sua prática de meditação à rotina diária.

“Se treinarmos meditação sistematicamente, seremos capazes de erradicar definitivamente todas nossas mentes desequilibradas, negativas e instáveis, que são as verdadeiras causas de todos os nossos problemas e sofrimentos.

Desse modo, viremos a experienciar paz interior e felicidade permanente, dia e noite. Não há nada mais valioso que isso”, é o que explica o fundador da tradição Kadampa, Venerável Gueshe Kelsang Gyatso.

O curso será ministrado pela monja e professora residente, Kelsang Janglam, e é aberto as pessoas que querem conhecer a meditação, meditadores iniciantes e praticantes, sendo budista ou não budista.

O investimento total é de R$ 85,00 ou então de R$ 17,00 por aula avulsa. As aulas acontecerão nos dias 26 de março e 02, 09, 16 e 23 de abril, sempre das 20h às 21h30, no Centro Budista Kadampa Jangchub Ling, que fica na Rua Joaquim Tavares, 193 – Centro – Taubaté.

Como as vagas são limitadas, muito importante se inscrever no link goo.gl/5CQ7sN . Mais informações também na página do Facebook facebook.com/meditaremtaubate, no email [email protected] ou ainda pelos telefones (12) 3426-1265 e 98290-6201.

Sobre a professora – Kelsang Janglam é uma monja budista e Professora Residente do Centro Budista Kadampa Jangchub Ling em Taubaté. Ela segue a pura linhagem do Budismo Kadampa apresentada pelo seu Guia Espiritual, o Venerável Geshe Kelsang Gyatso, um dos mais renomados mestres de budismo e meditação na atualidade.

A monja Janglam já morou nos Templos Kadampa de Cabreúva-SP e de Sintra-Portugal. A sua experiência prévia nas áreas de psicologia, gestão empresarial e  inglês para negócios fazem com que os seus ensinamentos sejam muito práticos e fáceis de aplicar na vida diária.

CURSO: FORMAÇÃO DE MEDITADORES

Professora: Monja Kelsang Janglam

Data: Segundas-feiras – 26/março e 02, 09, 16 e 23/abril

Horário: 20h às 21h30

Link de inscrição:  goo.gl/5CQ7sN

Botão Voltar ao topo