fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

CBF divulga programação da Seleção Brasileira para amistosos na Europa

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A Diretoria de Seleções da CBF divulgou programação da Seleção Brasileira para os amistosos com a Rússia, no dia 23 de março, em Moscou, e com a Alemanha, no dia 27 do mesmo mês, em Berlim. A delegação começa a se apresentar no dia 18 (domingo), no Hotel Radisson Royal, em Moscou.

Em solo russo, os treinos estão programados para o CT do Spartak Moscou. O primeiro, que ocorre no dia 19 (segunda-feira), está marcado para 15h30 e será, por inteiro, liberado para a imprensa. Já o treino do dia 20 (terça-feira), às 11h, terá 25 minutos iniciais liberados, enquanto, no dia 21 (quarta-feira), às 11h, a atividade será fechada.

No dia 22 (quinta-feira), véspera do amistoso contra os russos, o treinamento está marcado para 15h30, no Luzhniki Stadium, com seus primeiros 15 minutos abertos à imprensa.

Como de costume, as coletivas de imprensa serão sempre após os treinos. No dia 21, data da atividade fechada, a entrevista está marcada para 12h30, no CT do Spartak Moscou.

Logo após o amistoso, a Seleção voa para Berlim na madrugada do dia 24 (sábado). Neste mesmo dia, o treino está marcado para 15h30, no Estádio An Der Alten Försterei. Nos dias 25 (domingo) e 26 (segunda-feira), os treinos estão marcados para 16h.

O primeiro, será realizado no mesmo local do dia anterior, já o segundo, ocorrerá no Estádio Olímpico de Berlim. Haverá coletiva após o período de trabalhos nos dois dias que antecedem a partida contra a Alemanha.

Botão Voltar ao topo