fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Biblioteca de Ubatuba celebra Dia do Contador de Histórias

Atividade gratuita e aberta a todas as idades inaugura programação do espaço em 2018

Uma maratona de histórias abre a programação 2018 da Biblioteca Pública Municipal “Ateneu Ubatubense”, vinculada à Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart). O evento “Histórias que contam” acontece nesta terça-feira, 20 de março, Dia Nacional do Contador de Histórias.

“A contação é uma forma de estimular a formação de novos leitores. Com esse objetivo, faremos também uma exposição de livros para interessados em se aprofundar sobre esse tema”, destaca Keila Redondo, bibliotecária do Ateneu Ubatubense.

A programação se desenvolve durante todo o dia e reúne quatro contadoras de histórias, todas moradoras de Ubatuba. O dia abre às 9 horas com uma história contada em inglês, atividade que atende a uma demanda de usuários da biblioteca de realização de eventos que estimulassem a formação em idioma estrangeiro.

Educadores interessados em trazer seus alunos, por favor, informem a biblioteca pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone telefone (12) 3832-4584.

Confira a programação:

Manhã

9h00 – Barbara Araújo – The Very Hungry Caterpillar (tradução: “A lagarta esfomeada”). Narração em inglês

10h30 – Claudia Oliveira – Histórias que eu sei. Contação.

Tarde

14h00 – Leila Garcia – O filho do caçador. Tradição oral africana. História-dilema.

15h00 – Bruna Piccoli – Inaça e suas estórias. Contação.*

*Esta sessão será ao ar livre, na Praça 13 de Maio, caso não chova.

Acesso a computadores

Em função do evento, que acontecerá no Espaço Conecta, os computadores da Biblioteca não estarão disponíveis nesta terça-feira, 20.

Botão Voltar ao topo