Em sua última partida em casa na atual fase da Série A2 do Campeonato Paulista, o Taubaté vai à campo nesta quarta-feira, dia 21, às 20h, no Estádio Joaquinzão, para enfrentar o Rio Claro, pela 13ª rodada (penúltima) da fase de classificação, da Série A2, do futebol paulista.
A partida no Joaquinzão está marcada para às 20h. Os ingressos custam a partir de R$ 10, com gratuidade para torcedoras alviazuis, e o confronto é transmitido ao vivo pelas rádios Cacique e Difusora.
Com 18 pontos conquistados, o Burrro da Central inicia a rodada a quatro de distância dos classificados para a próxima fase da competição.
O time do técnico Marcelo Martelotte busca uma vitória dentro de casa, onde segue com bom retrospecto na temporada, 13 de 18 pontos conquistados.
“É estimulante, porque é um adversário que tem um ponto na nossa frente, então no mínimo a gente ganha uma posição em um confronto direto. Por si só já motiva você ter a condição de conquistar mais uma posição na classificação”, disse o treinador.
Para o duelo, o Alviazul não conta com o atacante Natan, suspenso, e também com o volante Willian Favoni, se recuperando de lesão. Por outro lado, ganha o retorno do zagueiro Diogo Borges e pode ter a volta de Gustavinho, que voltou aos treinos.
“A gente vai entrar pra honrar nosso trabalho. Vai ser um jogo difícil, a equipe deles está disputando e também vem pro tudo ou nada, e vai ser um bom duelo em casa”, afirmou o capitão Diogo.
Taubaté e Rio Claro se enfrentam às 20h desta quarta-feira, no estádio Joaquinzão.