fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

1ª Igreja Batista em Pinda realiza programações especiais de Páscoa

No Dia 25 de março (Domingo), às 19h30, ocorrerá a Cantata de Páscoa do Ministério Infantil com o tema “A História do Cordeiro”. (Foto: Divulgação)

A Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba (PIEB Pinda) convida toda a população para prestigiar as Programações Especiais de Páscoa 2018, a serem realizadas nos Dias 25 de março e 01 de abril de 2018, na referida Igreja Batista – Travessa Marquês do Herval, Nº 96, Centro, Pindamonhangaba–SP (Em frente ao estacionamento do Banco Itaú).

No Dia 25 de março (Domingo), às 19h30, ocorrerá a Cantata de Páscoa do Ministério Infantil com o tema “A História do Cordeiro”. Na oportunidade, crianças da Igreja Batista estarão apresentando ao Senhor Deus um repertório especial de teatro e músicas cristãs que abordam o Verdadeiro Sentido da Páscoa. Nesta noite, também serão realizados batismos por imersão, constituindo-se uma prática da fé cristã batista.

Já no Dia 01 de abril (Domingo de Páscoa), haverá eventos especiais nos períodos da manhã e da noite.

De manhã, a partir das 07h00, acontecerá o tradicional Culto da Ressurreição, com adoração ao Senhor Jesus Cristo, orações, momentos de reflexão, pregação da Bíblia Sagrada e Ceia do Senhor.

A noite, por volta de 19h30, será realizada a Cantata de Páscoa com o Coral “Harmonizando a Fé” e o Conjunto Masculino “Santuarius”, abordando o tema “Porque Ele Vive”. Durante a ocasião, serão entoados diversos cânticos e hinos em louvor e adoração ao Senhor Deus fazendo alusão à Páscoa Cristã.

Na Páscoa, os sentimentos de confraternização e de religiosidade ficam presentes entre algumas pessoas. Por mais que a sociedade secular comemore a Páscoa por chocolates, Coelho da Páscoa, refeições típicas e/ou por tradições religiosas alusivas à época; a Igreja Batista traz a concepção do Senhor Jesus Cristo como Cordeiro Pascal Vivo de Deus que padeceu na Cruz do Calvário pelas nossas vidas e que ressuscitou ao terceiro dia após a sua morte.

O Pr. Ésio Moreira, ministro titular da PIEB Pinda, reforça o convite à população e aguarda ansiosamente a presença de um grande público nos eventos.

A entrada é franca.

Botão Voltar ao topo