fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

14 março 2018: O tempo no Vale do Paraíba e região

Nesta quarta-feira (14/03), o dia será de sol e poucas nuvens na Região. A partir da tarde haverá aumento da nebulosidade e pancadas de chuva em pontos isolados, principalmente, do Alto Vale e Serra da Mantiqueira. O mar ficará agitado no Litoral Norte e as ondas poderão chegar aos 2,5 metros de altura, em áreas de mar aberto. As temperaturas máximas terão pequeno aumento.

Na quinta-feira (15/03) o sol predomine durante a maior parte dos dias no Vale do Paraíba. Entre a tarde e a noite permanecerá a condição para pancadas de chuva que, isoladamente, poderão ser intensas e vir acompanhadas de descargas elétricas. As temperaturas permanecerão estáveis.

Tendência para os próximos dias:
Na sexta-feira (16/03), a tendência é que o sol predomine durante a maior parte dos dias no Vale do Paraíba. Entre a tarde e a noite permanecerá a condição para pancadas de chuva que, isoladamente, poderão ser intensas e vir acompanhadas de descargas elétricas. As temperaturas permanecerão estáveis.
No sábado (17/03), a tendência é que o sol predomine durante a maior parte dos dias no Vale do Paraíba. Entre a tarde e a noite permanecerá a condição para pancadas de chuva que, isoladamente, poderão ser intensas e vir acompanhadas de descargas elétricas. As temperaturas permanecerão estáveis.

CPTEC-INPE

Recomendados para você




Botão Voltar ao topo