fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Socó da Madrugada arrasta milhares de foliões na abertura do carnaval 2018 em Pinda

O bloco Socó da Madrugada abriu oficialmente as festividades do carnaval 2018 em Pindamonhangaba, na noite da sexta-feira, dia 9 de fevereiro.

? Confira a galeria de fotos do desfile

O desfile começou pontualmente às 22 horas no Largo São José e de lá, os foliões seguiram acompanhando a banda do Socó, que com uma seleção de grandes marchinhas carnavalescas, deixou todo mundo no clima para o desfile que duraria 1 hora e 10 minutos.

Momento da homenagem ao irmão de Socó e ao carnavalesco Celso Guimarães . (Foto: Alex Santos/PortalR3)

O bloco passou ao lado da Igreja Matriz e depois, no Largo do Quartel, fez uma parada. Naquele ponto, o irmão de Rogério Socó, acabou passando mal e veio a falecer em 2014, quando ele tocava no primeiro desfile do bloco. Rogério homenageou o irmão e pediu um minuto de silêncio, obedecido por todos.

O bloco também prestou uma homenagem a Celso Guimarães, um dos grandes carnavalescos de Pindamonhangaba.

Desfile do Bloco do Socó em Pindamonhangaba. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

Depois o bloco seguiu seu caminho. Uma grande multidão, sem dúvida, a maior de todos os desfiles do Socó da Madrugada em Pindamonhangaba, passou pela praça Monsenhor Marcondes e virou antes do viaduto, para depois retornar ao Largo São José.

A galera se divertiu com o bloco. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

O carnaval em Pindamonhangaba está só começando. Neste sábado, Bloco das Dondocas e Juca Teles continuam fazendo a alegria dos foliões.

A cobertura e a programação completa você confere no PortalR3.com.br

Botão Voltar ao topo