fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Juca Teles arrasta milhares de pessoas pelas ruas de Pindamonhangaba no carnaval 2018

O Juca Teles, tradicional bloco de São Luis do Paraitinga, foi a grande atração da tarde deste sábado de carnaval em Pindamonhangaba.

Um pouco depois das 16 horas, o bloco comandado por Benito Campos saiu do Largo do Quartel em direção ao Parque da Cidade. O percurso foi feito em cerca de 2 horas, tempo suficiente para os foliões se divertirem ao som da marchinha das Cotias e Amora em Flor.

Multidão acompanhando o Juca Teles em Pindamonhangaba. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Ao fim do desfile, o bloco parou no semáforo, próximo a Polícia Militar. Dali, muitas pessoas continuaram caminhando mais um pouco até a chegada no Parque da Cidade.

Desfile do Juca Teles em Pindamonhangaba. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

Logo no começo, no portão de acesso, uma grande fila se formou, pois como já havia sido anunciado, hoveu revistas aleatórias. Também não se pode entrar com carrinhos, que muitos foliões usam para carregar cooler com bebidas. A medida foi adotada para garantir a segurança dentro do Parque da Cidade.

Grupo Paranga animou a galera do Parque da Cidade. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
No palco, grupo Paranga, de São Luis do Paratinga e DJ Yago animaram a galera até por volta das 22 horas.

A programação do carnaval em Pindamonhangaba segue neste domingo (11), com atrações no Largo do Quartel, com matinê e baile noturno, além do desfile de vários blocos da cidade e também shows no Parque da Cidade.

Botão Voltar ao topo