fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté sofre para empatar no final diante do XV de Piracicaba

Lance da partida de ontem, no Joaquinzão. (Foto: Rogério Marques/ECT)

O Taubaté voltou a entrar em campo na tarde deste sábado, dia 10, e, na primeira partida do técnico Marcelo Martelotte, criou as melhores chances da partida mas ficou no empate com o XV de Piracicaba. A partida no Joaquinzão terminou 1 a 1, gol de Natan.

O Alviazul dominou os dois tempos da partida, colocando bola na trave e vendo o goleiro Samuel Piris em tarde inspirada. Um gol de Jobinho na primeira etapa e o de Natan na segunda decretaram o placar.

O próximo compromisso do Burro é na quarta-feira de Cinzas, quando a equipe viaja para enfrentar o Batatais, fora de casa.

PRIMEIRO TEMPO

Disposto a conseguir o resultado positivo, o Taubaté foi para cima desde o início, e teve as melhores chances de abrir o placar. Natan e Wellington, pelas pontas, criavam boas oportunidades, obrigando o goleiro adversário a trabalhar.

Em uma dessa chances, Natan fez boa jogada pela esquerda e levantou para Flávio Carioca, que acertou o cabeceio no travessão. Jean e Elivélton também finalizaram, parando no goleiro Samuel Piris.

Já no fim da primeira etapa, o XV abriu o placar na primeira real oportunidade: levantamento na área e Everton dominou, tocando para Jobinho marcar.

SEGUNDO TEMPO

Novamente, o Alviazul voltou melhor. O rival pouco passava do meio-campo, e o Burro foi criando chances perigosas. De cabeça, Gustavinho e Bruno Ré viram a bola passar muito perto do gol.

Gustavinho, de novo, cabecebou bola em cobrança de falta e viu o goleiro Samuel Piris fazer linda defesa e salvar o XV. Francisco Alex também teve chance, mas parando no arqueiro quinzista.

Na reta final, o empate do Burro. Jean levantou na área e a bola viajou até encontrar Natan: o camisa 7 recebeu e bateu na saída do goleiro para empatar para o Alviazul.

Botão Voltar ao topo