fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté se reapresenta com reforço de zagueiro vindo do Atlético Mineiro

Zagueiro chega por empréstimo ao Joaquinzão. (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)

O Taubaté se reapresentou na tarde desta segunda-feira com um novo reforço para o elenco. Trata-se do zagueiro Donato, de 23 anos.

Capitão das categorias de base do Atlético-MG e titular da equipe na Flórida Cup no início deste ano, o defensor chega ao Joaquinzão por empréstimo junto ao time mineiro.

“Todos nós atletas sabemos que São Paulo é a melhor vitrine para se estar, e quando surgiu o interesse do Taubaté não pensei duas vezes”, disse. “Fiquei bastante animado e motivado para que tudo se resolvesse da melhor maneira e graças a Deus se deu bem”, afirmou.

Zagueiro de 190cm, Donato se destaca pela liderança dentro de campo. O defensor também passou Londrina-PR, Caldense-MG, Aimoré-RS, Ferroviária e Red Bull. “O torcedor pode esperar muita vontade, dedicação, empenho e esforço. O desejo de todo o grupo é levar o Taubaté para a Série A1”, completou o reforço.

Donato já fez seu primeiro treinamento com o elenco alviazul nesta segunda-feira, dia 5, e estará à disposição do técnico Marcelo Martelotte para o confronto diante do XV de Piracicaba no próximo sábado, dia 10, no Joaquinzão.

Botão Voltar ao topo