fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté: Programa Esporte Para Todos apresenta paratletas para a temporada 2018

André Rocha, atual Campeão Mundial e Recordista Mundial do Lançamento do Disco, e Recordista Mundial do Arremesso de Peso (classe F52). (Foto: Divulgação)

O Programa Esporte Para Todos convida para a apresentação oficial da equipe de alto rendimento do esporte paraolímpico da cidade de Taubaté para a temporada 2018.

A apresentação oficial dos paratletas acontece na sexta-feira, dia 16, no Taubaté Shopping. O evento será no espaço em frente ao cinema Moviecom, no piso superior, e começa às 12h00 (meio-dia).

Os atletas, treinadores, auxiliares e integrantes da equipe médica da equipe estarão presentes e à disposição para atender a imprensa antes e depois do cerimonial.

Composta por vários atletas de nível internacional nas modalidades de Atletismo, Natação, Thriatlon e Ciclismo, o time de Taubaté chega como uma das principais forças do esporte paralímpico brasileiro em 2018, e tem um planejamento consistente de classificar pelo menos três deles para os Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020.

Dentre as principais estrelas do time, estão André Rocha – atual Campeão Mundial e Recordista Mundial do Lançamento do Disco, e Recordista Mundial do Arremesso de Peso (classe F52); outro destaque é Alessandro Silva, que estreia pela equipe taubateana este ano, e que traz no currículo a Medalha de Ouro no Lançamento do Disco (classe F11) nas Paralimpíadas Rio 2016, e medalha de ouro e Recorde Mundial na mesma prova no último Mundial de Paratletismo, em Londres 2017.

Sobre o Programa Esporte Para Todos:

O Programa Esporte Para Todos é o projeto que congrega toda a prática esportiva destinada à pessoas com deficiência em Taubaté, com equipe de alto rendimento, e atendimento social e prática esportiva para pessoas com deficiência.

As modalidades que fazem parte do Esporte Para Todos são: Atletismo, Natação, Halterofilismo, Bocha, Basquete em Cadeira de Rodas, Tênis de Mesa, Goalball, Thriatlon, Ciclismo, e Badminton.

Nossos parceiros: Prefeitura de Taubaté, Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté, Instituto Sabin, Instituto Mara Gabrilli, Luasa Sports, Cunzolo Acqua, Academy School, Clínica NeuroClin.

SERVIÇO

Apresentação da equipe de paratletas de Taubaté

Time do Programa Esporte Para Todos

Data: 16/02/2018 (Sexta-feira)

Horário: 12h00 (meio-dia)

Local: Taubaté Shopping (Av. Charles Schnneider, 1700 – Vila Costa, Taubaté – SP), no piso superior próximo ao cinema Moviecom.

Botão Voltar ao topo