fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Senac Pindamonhangaba sedia exposição com os figurinos do cantor Ney Matogrosso

Acervo conta com peças originais que mostram a criatividade do cantor desde a época do grupo Secos & Molhados até as mais recentes turnês. (Foto: PortalR3)

Para dar início à sua programação de eventos, o Senac Pindamonhangaba celebra a criatividade e a extravagância do cantor Ney Matogrosso com uma exposição com os principais figurinos utilizados por ele. A mostra, que abrange os últimos 40 anos da carreira do artista, será aberta ao público na próxima quarta-feira (21/2) e pode ser visitada até o dia 23 de março. A entrada é gratuita, e a trajetória da carreira do cantor pode ser visitada sempre das 8 às 20 horas.

O acervo conta com 10 figurinos, restaurados pelo Senac e apresentados em manequins especialmente fabricados com as medidas e as feições do artista, além de objetos originais como sapatos, colares e outros adereços que revelam suas fases multifacetadas. Entre os destaques, estão as roupas e os acessórios utilizados na época em que Ney Matogrosso era vocalista do grupo Secos & Molhados, na década de 1970, e os figurinos que foram produzidos para as turnês “Estava Escrito”, de 1994, e “Ao Vivo”, de 1989.

Serviço:
Acervo de Moda Senac: Ney Matogrosso
Senac Pindamonhangaba
Data: de 21 de fevereiro até 23 de março de 2018
Endereço: Rua Suíça, 1.255 – Santana

Botão Voltar ao topo