fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José recebe primeiro Workshop sobre Biofísica do Vale do Paraíba

Oficina que acontecerá no próximo sábado (24) aborda o tema: “Biofísica e a sua saúde”, conta com três profissionais especializados nas áreas de Fototerapia, Biomedicina e Oligoterapia.

O evento tem a intenção de apresentar terapias complementares para problemas físicos e emocionais, por meio da medicina vibracional quântica.

A organização mundial de saúde ressalta que cerca de 80% das doenças começam no âmbito emocional. A nossa saúde é afetada por uma série de fatores sentimentais, estilo de vida e interferências externas.

A medicina vibracional dos biorreguladores utiliza a energia e a vibração da sinapse elétrica para devolver a vibração correta em nosso corpo, órgãos e tecidos. Assim, melhorando a qualidade de vida do paciente.

Pensando nisso, a empresa Renascer Quântico traz ao Vale do Paraíba as principais técnicas e terapias deste segmento para formar profissionais qualificados a realizar o tratamento: “ A nossa intenção é que as pessoas conheçam a medicina vibracional e o que essa técnica pode proporcionar a elas, para que os profissionais não tratem apenas a doença, mas todo o conjunto do ser”. Afirma Patricia de Lima responsável pela Renascer Quântico.

Além disso, o evento contará com três oficinas ministradas por Patricia de Lima, especialista nas áreas de Biomedicina, Iridologista e Consteladora Familiar. Luiz Augusto Conrado, especialista em Fototerapia, Biotecnologia e Biomateriais e Haroldo luiz Fenille, Acunputurista, Oligoterapeuta, e Naturólogo.

O evento ocorrerá no dia 24 de fevereiro das 8h às 17h:30m, no Hotel Ibis, na Avenida Cidade Jardim,101- Jardim Satélite – São José dos Campos. A inscrição custa R$ 50 reais e pode ser feita por meio dos telefones:(15)-98816-5597 (Beto) ou (15)-98816-0715 (Gisele). Maiores informações pelo e-mail: [email protected]

Botão Voltar ao topo