fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José Basketball acerta com o armador Helio Lima

O armador Helio Lima é mais um contratado do São José Basketball. O atleta estava o NBB 10 por Campo Mourão e chega como o oitavo contratado da equipe para a disputa da Liga Ouro.

Aos 36 anos de idade, Helio tem em seu currículo 9 participações em NBB, 1 título pelo Flamengo, 1 jogo das estrelas e disputará a Liga Ouro pela segunda vez na carreira.

Na edição de 2016 da competição de acesso, o armador foi peça fundamental no elenco do Vasco da Gama, campeão da competição.

Helio chegou à São José ontem (19) e nesta terça-feira (20) faz exames médicos, e já se junta aos comandados do técnico Jaú para o treino da tarde, no ginásio Linneu de Moura.

Os joseenses estreiam na Liga Ouro, competição que dá acesso ao NBB, no dia 28/02 às 19:15h, contra o Unifacisa em Campina Grande/PB. Os joseenses viajam à Paraíba na noite da próxima segunda-feira (26).

De lá já seguem para Macaé para o segundo jogo da competição. A primeira partida em casa será no dia 06/03 às 20h no Linneu de Moura, contra Brusque.

Botão Voltar ao topo