fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Bento do Sapucaí apresenta o Carnaval “Tem Folia na Montanha”

Maior evento de São Bento do Sapucaí vai reunir famílias e visitantes para curtir com muita alegria na Serra. (Foto: reprodução)

Do dia 9 ao dia 13 de fevereiro, São Bento do Sapucaí estará em clima de folia promovendo mais um Carnaval “Tem Folia na Montanha” com muitas atrações familiares para todas as idades na Avenida Conselheiro Rodrigues Alves e Praça de Eventos Dr. Adhemar Pereira de Barros.

Mais de dez blocos de carnaval, tradicional cortejo do centenário Bloco Zé Pereira de bonecos gigantes, que sai todos os dias da semana um mês antes e durante o Carnaval, shows de marchinha e axé, concurso de pereirinhas, desfile da Escola de Samba Mocidade Independente conduzida pelo Pároco Pe. Ronaldo Castro e muitas outras atividades aguardam moradores e visitantes nesses cinco dias de folia, das 14h às 02h, que há 25 anos são feitos na rua, com caráter tradicional e bem familiar.

Como já vem sendo feito há alguns anos, não será permitida a entrada de coolers, garrafas de vidro, caixas térmicas e afins na área do evento por recomendação da Polícia Militar do Estado de São Paulo para garantir melhor segurança aos participantes, bem como fazer necessidades na rua, estacionar em zona retrita e jogar água e spray nos bonecos da Família Zé Pereira.

A Prefeitura da Estância Climática São Bento do Sapucaí se empenhou com contratação de seguranças e também fez uma parceria com a Polícia Militar do Estado de São Paulo afim de garantir o melhor evento para as famílias que estiverem na cidade durante todo o período.

Botão Voltar ao topo