fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Polícia Militar realiza ‘Operação Rochedo’ em Pindamonhangaba

A Polícia Militar está realizando nesta quarta-feira, dia 28 de fevereiro, a Operação Rochedo, que envolvendo as 39 cidades que fazem parte da área de responsabilidade do Comando de Policiamento do Interior 1.

Em Pindamonhangaba, a operação conta com reforço incluindo policiais do Regimento de Polícia Montada 9 de Julho e de outros segmentos, conforme explica a comandante da PM na cidade, capitã Lucimeire Jeronymo.

Nas primeiras horas da Operação, dois procurados pela Justiça, um por homicídio e outro por receptação e outros dois suspeitos por roubo, foram detidos em Pindamonhangaba.

Apronto em Pindamonhangaba. (Foto: PortalR3)

Na região, a operação conta com atuação de de 930 homens, 259 viaturas, 100 motocicletas, dois helicópteros Águia, cães e cavalos, que foram devidamente destinados em áreas de interesse de segurança pública tecnicamente definidas por análise criminal.

O governador Geraldo Alckmin participou do início da Operação em Taubaté. (Foto: PortalR3)

Segundo a Polícia Militar, A “Operação Rochedo” visa potencializar a visibilidade da PM nas zonas comerciais e principais acessos da RMVale e Litoral Norte e ainda fortalecer as divisas da região através de ação integrada das Polícias e órgãos parceiros.

Policias a cavalo patrulhando a região central de Pindamonhangaba. (Foto: PortalR3)

Recomendados para você




Botão Voltar ao topo