fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Polícia Militar detém suspeitos de roubos durante o carnaval em Pindamonhangaba

Durante Operação de Carnaval, na segunda-feira (12), policiais militares detiveram dois rapazes suspeitos de praticarem roubos nas imediações do local que está recebendo os eventos carnavalescos.

Arma apreendida pela PM. (Foto: Polícia Militar)

Os policiais foram acionados por pessoas que estavam na região, dizendo que haviam sido roubados por indivíduos, sendo que um deles estava armado. De posse da característica, os policiais iniciaram o patrulhamento e próximo do Parque da Cidade, encontraram novas vítimas.

Continuando o patrulhamento, os policiais desconfiaram de dois indivíduos, que ao perceberem que seriam abordados, tentaram fugir, mas foram detidos.

Com um deles foi encontrado uma revólver calibre 38, com numeração raspada e com duas munições e R$ 173,00 em dinheiro. Com o outro indivíduo nada de ilícito foi encontrado.

Além do armamento localizado, as características dos indivíduos eram idênticas ao dos que haviam praticado os roubos. Diante dos fatos, eles foram encaminhados ao 1° DP, juntamente com as vítimas, que reconheceram os dois como autores do roubo.

Os dois ficaram à disposição da Justiça.

Botão Voltar ao topo