fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Polícia apreende grande quantidade de drogas e dinheiro em apartamento no Azeredo em Pinda

Grande apreensão feita pela Polícia Militar em Pindamonhangaba. (Foto: Divulgação/PM)

Por volta das 20h20 de terça-feira, dia 20, a Polícia Militar de Pindamonhangaba foi informada de que em determinado prédio de condomínio de apartamentos, localizado no bairro Azeredo, Distrito de Moreira César em Pindamonhangaba, estava servindo como de armazenamento e tráfico de drogas.

Ao chegar no local, os policiais depararam com um rapaz carregando uma sacola que de pronto se livrou dela, correndo em direção para um determinado apartamento, onde se trancou.

Solicitado pela abertura do apartamento, o rapaz não atendeu o pedido da polícia o que levou a forçar a porta para a entrada dos policiais. No interior do apartamento estavam três rapazes identificados como sendo um de 21 anos, outro de 18 e um menor de 17 anos.

Após buscas no interior do apartamento foram localizados grande quantidade de drogas, entre cocaína e maconha, além de 24.000 (vinte e quatro mil) pinos para embalagem da droga e a quantia de R$ 3.037,00 (três mil e trinta e sete reais), proveniente de faturamento do tráfico.

Diante dos fatos, os três envolvidos foram apresentados no plantão do 1º Distrito Policial, de onde os dois maiores conduzidos ao Centro de Triagem de Taubaté e o menor que será apresentado no dia de hoje em audiência de custódia ao poder judiciário.

Veja também




Botão Voltar ao topo