fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pindamonhangaba encerra campanha de vacinação contra febre amarela

Após o Dia D, realizado neste sábado (17), a Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba finalizou oficialmente a campanha de vacinação contra febre amarela, iniciada no dia 25 de janeiro. Porém, os moradores ainda podem procurar a vacina durante o ano todo, em postos de vacinação da cidade.

Ao todo, 26.651 habitantes do município foram vacinados no decorrer da campanha, nos pontos oferecidos pela Secretaria de Saúde. Somente no Dia D, que aconteceu no último sábado (17), 4.414 doses da vacina foram aplicadas na área rural por oito equipes da Vigilância Epidemiológica e Atenção Básica, em: Rio Una e Pinhão do Una, Pinhão do Borba, Estrada do Borba até Pouso Frio, Lago Azul e Estrada do Marçon, Fazenda do Tanque/Granja Odam e Pinheirinho, Santa Cruz e Haras, Colmeia e Graminha, Bica, Taipas, Fazenda Mantiqueira e Sapucaia e Shangrilá.

E na região central, o CIAF/Saúde da Mulher (UBS Centro) e o CISAS (Moreira César) ficaram abertos, das 8 horas às 17 horas, neste último dia de campanha para atender os munícipes que trabalham durante a semana. Além disso, o Shopping Pátio Pinda também esteve imunizando a população no Dia D, das 10h30 às 19h.

Aqueles que ainda não tomaram a vacina contra febre amarela podem procurar a imunização durante o ano inteiro em seis postos de vacinação da cidade: PSF Cidade Nova, PSF Campinas, PSF Araretama III, CISAS (Moreira César), UBS Terra dos Ipês (IPÊ 2) e CIAF/Saúde da Mulher (UBS Centro).



Botão Voltar ao topo