fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Peixonauta é atração em shopping de Taubaté

Parque indoor garante atrações divertidas para as crianças nos próximos meses

Um dos personagens mais queridos do mundo infantil, o agente Peixonauta e seus amigos Marina e Zico, invadiram o Via Vale Garden Shopping para uma grande aventura.

Até o dia 15 de abril, crianças com idades entre 3 e 12 anos, poderão participar de um circuito de atividades que vai aguçar a curiosidade e a imaginação dos pequenos.

Com temas sempre ligados à sustentabilidade e hábitos saudáveis, as aventuras do ‘Peixe agente secreto’ são pra lá de animadas.

O circuito de atividades Peixonauta contará com uma bancada de areia cinética para estimular a coordenação motora, além de oferecer uma experiência sensorial. A areia cinética é uma areia colorida fácil de modelar, que pode ganhar qualquer forma, levando os participantes a uma experiência mágica e instigante.

O espaço também conta com um balanço em formato de nave espacial do personagem da animação, piscina de bolinhas e um cenário com bicicletas, onde as crianças poderão simular que estão pedalando pela paisagem do Peixonauta.

Para isso, foi montado um fundo em chroma key, e um totem com TV para projetar a imagem dos pequenos enquanto realizam o percurso de bicicleta.

“Estamos muito felizes em oferecer mais uma atração exclusiva e de qualidade aos nossos convidados. Essa é mais uma dica do Garden para curtir o feriado com as crianças na nossa região,” completa Bruna Marcon, responsável pelo Marketing do Shopping.

Para se aventurar no mundo do Peixonauta, o custo é de R$10 por 15 minutos de brincadeira. A atração fica em frente ao Cinemark, piso 2, durante o horário de funcionamento do Garden.

Botão Voltar ao topo