fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Palacete 10 de Julho terá exibição dos filmes “Quase Samba” e “Terreiros do Brincar”

Após a sessão do documentário “#Resistência” no dia 31 de janeiro, o Palacete 10 de Julho, em Pindamonhangaba, exibirá, gratuitamente, novos filmes nos dias 7 e 21 de fevereiro. Em ambas datas as exibições começarão às 19h e a distribuição dos ingressos será a partir das 18h30.

Quase Samba, com Mariene de Castro, é uma das atrações. (Foto: reprodução)

A cada dia, estarão disponíveis somente 50 lugares. Sendo que, nesta quarta-feira (7), o filme apresentado será o “Quase samba”, uma produção nacional dirigida e roteirizada por Ricardo Targino e tem a classificação indicativa para o público acima de 16 anos.

Já no dia 21, a sessão gratuita mostrará o documentário “Terreiros do Brincar”, que retrata a participação de crianças em vários grupos de manifestações populares em quatro estados brasileiros e a sua relação com um brincar coletivo, inter-geracional e sagrado. O filme tem a classificação indicativa livre, permitida para todos os públicos.

Lembrando que essas exibições de cinema consistem em uma realização do Cine Didun com apoio da Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba, por meio do Departamento de Cultura, e do Video Camp e será apresentada no Palacete 10 de Julho, localizado na Rua Deputado Claro César, 33 – Centro.

Botão Voltar ao topo