fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

O tempo no Vale do Paraíba e região

Temperaturas elevadas no Fim de Semana

Neste domingo (11/02) permanecerá uma condição de tempo típica de verão no Vale do Paraíba. Em alguns pontos, haverá condição para pancadas de chuva a qualquer momento do dia. Apesar disso, as pancadas mais generalizadas ocorrerão entre a tarde e a noite e, localmente, poderão ser intensas e acompanhadas de descargas elétricas. Ainda assim, o sol predominará durante a maior parte do dia. O calor persistirá em toda a Região.

Na segunda-feira (12/02), haverá predomínio de sol entre nuvens no Vale do Paraíba. A partir da tarde haverá variação de nebulosidade com pancadas de chuva na Região. As temperaturas máximas seguirão elevadas.

Na terça-feira (13/02), a tendência é que o avanço de um sistema frontal provoque chuvas fracas em toda a Região. As temperaturas máximas terão queda significativa.

Na quarta-feira (14/02), a tendência é de pancadas de chuva a qualquer hora do dia em grande parta da região. No litoral Norte haverá tempo encoberto e chuvas isoladas. As temperaturas máximas terão queda significativa.

CPTEC-INPE

Botão Voltar ao topo