fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

O tempo no Vale do Paraíba e região

Temperaturas elevadas no Fim de Semana

O sábado (10/02) será com predomínio de sol entre poucas nuvens durante a maior parte do dia. A tarde haverá aumento da nebulosidade e ocorrerão pancadas de chuva em alguns municípios do Vale do Paraíba. Localmente as pancadas de chuva poderão ser intensas e vir acompanhadas de descargas elétricas, principalmente nas áreas próximas a Serra da Mantiqueira. As temperaturas máximas seguirão elevadas.

No domingo (11/02) permanecerá uma condição de tempo típica de verão no Vale do Paraíba. O sol predominará durante a maior parte do dia e entre a tarde e a noite ocorrerão pancadas de chuva em alguns pontos que poderão ser intensas e vir acompanhadas de descargas elétricas, especialmente, no Alto Vale e Serra da Mantiqueira. O calor persistirá em toda a Região.

Na segunda-feira (12/02), a tendência é de predomínio de sol entre nuvens no Vale do Paraíba. A partir da tarde haverá variação de nebulosidade com pancadas de chuva em pontos isolados. As temperaturas máximas seguirão elevadas.

Na terça-feira (13/02), a tendência é que o avanço de um sistema frontal provoque chuvas fracas em toda a Região. As temperaturas máximas terão queda significativa.

CPTEC-INPE

Botão Voltar ao topo