fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

O tempo no Vale do Paraíba e região

Sol predomina no Vale do Paraíba

Nesta sexta-feira (09/02), permanecerá a condição de sol entre poucas nuvens no Vale do Paraíba. Durante a tarde ocorrerá ligeiro aumento da nebulosidade e, de forma muito isolada, poderão ocorrer pancadas de chuva associadas ao calor e umidade. Localmente estas pancadas poderão vir acompanhadas de descargas elétricas. As temperaturas máximas seguirão elevadas.

No sábado (10/02), será com predomínio de sol entre poucas nuvens na região. A tarde será com variação de nebulosidade e chance de pancadas de chuva em pontos isolados. Localmente as pancadas de chuva poderão ser intensas e vir acompanhadas de descargas elétricas. As temperaturas máximas seguirão elevadas.

No domingo (11/02) e segunda-feira (12/02), a tendência é de predomínio de sol entre poucas nuvens no Vale do Paraíba. A tarde será com variação de nebulosidade e possibilidade de pancadas de chuva em pontos isolados. Localmente as pancadas de chuva poderão ser intensas e vir acompanhadas de descargas elétricas. As temperaturas máximas seguirão elevadas.

CPTEC-INPE

Botão Voltar ao topo