fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Moradora da Nova Gokula lança livro sobre história entre pai e filho Hari-Krishna

Lançamento será na Fazenda Nova Gokula, em Pindamonhangaba. (Foto: reprodução)

A Confraria Vegana, na Fazenda Nova Gokula, recebe no sábado, dia 7 de abril, o lançamento do livro “Pai – Estou aqui”, da professora e escritora Eva Andrade.

Autora de outros livros, Shri Damodara, como é chamada na Comunidade Hare Khrisna, lança mais uma obra, agora falando sobre um pai ausente e seu filho. O romance destaca a história de César, que vive na sombra de seu passado e, por isso, exime-se do dever da paternidade. Anos depois, entretanto, ele terá de repor o tempo perdido e estabelecer o vínculo com seu filho Hari. “Um romance que nos leva à reflexão sobre os legados paternos”, enfatiza Eva Andrade.

Sobre a autora
Eva Andrade é autora de três romances e livros infantis. É licenciada em Letras/Inglês (UPE) e em Pedagogia (Uninter), cursou disciplinas do Programa de Mestrado em Estudos Comparados de Literaturas de Língua Portuguesa (USP), é pós-graduada latu sensu em Literatura (Unitau).

A professora foi docente da rede escolar SESI-SP em Língua Portuguesa, Literatura e Leitura e Produção de Textos para o Ensino Médio. Facilita oficinas de criação literária e realiza eventos de lançamentos e palestras.

Veja também




Botão Voltar ao topo