fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Militares do Exército e civis participam da Corrida para a Paz em Pinda

Militares do Exército Brasileiro de Unidades com sede em Pindamonhangaba, São Paulo, participaram na manhã desta quarta-feira, dia 21 de fevereiro, da 13ª edição da Corrida para a Paz, evento coordenado pelo Ministério da Defesa que celebra a data de criação do Conselho Internacional de Esporte Militar. O CISM é uma instituição que promove a confraternização esportiva, sem fins competitivos.

? Veja a galeria de fotos

Cerca de 400 militares e um grupo de civis participaram da atividade que teve início em frente ao 2º Batalhão de Engenharia de Combate com um aquecimento geral. A corrida passou pelas ruas centrais da cidade e seguiu em direção à Vila Militar. A atividade deste ano foi encerrada no campo de futebol da Vila.

Eunice Braz, do Medida Certa, grupo que faz atividades físicas no Centro Esportivo João do Pulo, disse que achou muito bacana participar da corrida junto com os militares.

Concentração aconteceu em frente ao Batalhão Borba Gato. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

O comandante do Batalhão Borba Gato, coronel Brion, falou sobre a importância deste momento entre militares e civis, que é o objetivo principal da Corrida pela Paz.

Corrida passando pela ladeira do Bosque em Pindamonhangaba. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

Botão Voltar ao topo