fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

“Macarrão” dá a palavra final para a sequência da Copa Regional de Futebol em Pinda

Ex-presidente da Liga de Futebol e idealizador da Copa Regional, Vlamir Lucas de Souza Lima-“Macarrão”. (Foto: Arquivo/PortalR3)

Após os jogos do último domingo, dia 18, que definiram os 12 times classificados na primeira fase da Copa Regional de Futebol Amador, em Pinda, surgiram dúvidas quanto a interpretação no regulamento para a sequência da competição, já a partir da segunda fase.

Sem ter uma posição oficial do departamento técnico da Liga de Futebol, o imbróglio foi repassado ao “responsável” e idealizador da Copa, o ex-presidente da entidade, Vlamir Lucas de Souza Lima, o “Macarrão”, para esclarecer as dúvidas, fatos esses repassados aos dirigentes dos clubes via rede social (whatsapp).

Segundo “Macarrão”, nos confrontos do próximo domingo, dia 25, em partida única, se houver empate no tempo normal, a definição dos classificados virá após cobranças de pênaltis, classificando-se os seis vencedores e, mais dois perdedores, de melhor campanha na fase.

Outra dúvida que também foi esclarecida pelo ex-dirigente, foi a questão do terceiro cartão amarelo recebido na última rodada da primeira fase. No próximo domingo, dia 25, só cumprirão suspensão automática atletas que tomaram cartão vermelho na rodada anterior.

Confira os confrontos da 2ª fase (jogo único):

Times de Pinda:

Cidade Nova    x   Bandeirante

Vila São José    x   Unidos do Castolira

Jardim Cristina  x   Real Esperança

Times de fora:

Rodoviário (Taubaté)   x   Capituba (Guará)

Força Jovem (Tremembé)    x   Acadêmicos (Guará)

Jardim Santana (Tremembé)    x    Jardim Jaraguá (Taubaté)

Botão Voltar ao topo