fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Juliana Leal é eleita a 1° Miss Plus Size do Litoral Norte

1° Miss Plus Size foi realizado no Teatro Mário Covas. (Foto: JC Curtis/Fundacc)

Beleza e empoderamento foi o foco, no sábado (24), no Teatro Mário Covas, para escolher a Miss Plus Size Litoral Norte. O evento contou com 21 candidatas e foi dividido em duas categorias: Plus Size (manequim 46 a 52) e Sênior (35 a 50 anos), que foram coroadas como Miss, Princesa e Musa. Também foram escolhidas entre as participantes a Miss Simpatia e a Miss Fotogenia.

Foram eleitas na categoria Plus Size: Juliana Leal (São Sebastião) – Miss; Aline Fernanda (Ilhabela) – Princesa; Samantha Cruz (Caraguatatuba) – Musa. Na categoria Sênior foram eleitas: Camila Gonçalves (Ubatuba) – Miss; Franqueline Soares (Ubatuba) – Princesa; Alessandra Fernandes (Caraguatatuba) – Musa. Viviane Paiva (São Sebastião) foi escolhida como a Miss Fotogenia e Grace Kelly (São Sebastião) como a Miss Simpatia do evento.

O desfile contou com oito jurados: Reghiane Barbosa, blogueira do segmento Plus Size; Alessandra Senna, estilista; Renata Silva, idealizadora do Miss Plus Size Vale do Paraíba; Claudia Ferreira, idealizadora do concurso A Gordinha Mais Bela do Brasil; Lilian Marcel, ganhadora do último A Gordinha Mais Bela do Brasil; Carlinhos Paes, jornalista da rádio Caraguá FM; Eduardo Araújo, precursor do segmento Plus Size; e Felipe Menegoy, fotógrafo conceituado no segmento Plus Size.

Nos intervalos do desfile, o grupo de dança da Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba) entreteu o público com apresentações.

Bárbara Rodrigues, idealizadora do evento, garante que o concurso mudou a vida das participantes “Foi um sonho que realizei, foi um trabalho de formiguinha conquistar cada participante, mas a maior recompensa foi mudar a vida delas”.

“Elas estavam frágeis por conta do preconceito que sofriam, tanto na rua quanto dentro de casa e esse concurso mudou a forma com que elas se vêem”, completa Bárbara.

Além do ingresso para o concurso, foi também arrecadado 1 litro de leite do público. Foram arrecadados 334 litros, que serão entregues pelas misses e pela idealizadora do concurso no dia 27/02 ao Fundo Social de Solidariedade.

As inscrições para o Miss Plus Size Litoral Norte 2019 iniciam em setembro deste ano.

Botão Voltar ao topo