fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ingressos já estão disponíveis para a partida do Vôlei Taubaté na Super Liga

O jogo acontece na próxima quarta-feira, dia 21, às 20h no Ginásio do Abaeté. (Foto: Divulgação/PMT)

Os ingressos para a partida entre EMS Taubaté Funvic e Montes Claros Vôlei estarão disponíveis a partir desta terça-feira, dia 20, para troca no Ginásio da CTI e no Via Vale Garden Shopping.

O jogo acontece na próxima quarta-feira, dia 21, às 20h no Ginásio do Abaeté e vale pela 7ª do returno da Superliga, temporada 2017/2018.

A equipe de Taubaté ocupa a 3ª colocação e conta com o apoio da torcida. Serão disponibilizados 800 ingressos que podem ser trocados por um quilo de ração, para gatos ou cachorros.

O montante arrecadado será destinado a entidades assistenciais do município. Uma única pessoa poderá trocar apenas dois ingressos, mediante apresentação de documento como CPF ou RG. A troca tem que ser feita com antecedência.

Portadores de deficiência física, idosos, gestantes e pessoas acompanhadas de crianças de colo terão 10% dos ingressos de forma preferencial. Crianças até 04 anos não necessitam de ingresso.

A organização solicita que cada torcedor leve saquinhos plásticos para a retirada do próprio lixo produzido durante o jogo.

É proibida a entrada de instrumentos musicais, capacetes, guarda-chuvas e bebidas alcoólicas ou não, em garrafas ou latinhas. Somente será liberada a entrada de água em copos plásticos.

Botão Voltar ao topo