fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ilhabela terá quatro representantes na seletiva para o Miss São Paulo

Seletiva receberá misses do Litoral Norte, Vale do Paraíba e Serra da Mantiqueira. Vencedora garante vaga na disputa pelo título de Miss São Paulo BE Emotion 2018. (Foto: Divulgação/ Miss São Paulo BE Emotion)

O arquipélago de Ilhabela terá quatro representantes na seletiva para o Miss São Paulo BE Emotion 2018 que será realizada nesta quarta-feira, dia 21, às 19h, no Serramar Shopping, em Caraguatatuba.

A seletiva receberá misses do Litoral Norte, Vale do Paraíba e Serra da Mantiqueira; a vendedora garante vaga na disputa pelo título de Miss São Paulo BE Emotion 2018, que irá concorrer ao Miss Brasil.

Gleice Santos, Jade Moura, Luciana Almeida e Thainá Cordeiro são as misses ilhéus que desfilarão nas passarelas do concurso.

Entre os requisitos para participar estão: ser solteira (e não ter sido casada anteriormente); não ter filhos nem estar grávida; ter, no mínimo, 1,68m de altura e 90cm de quadril. O regulamento prevê ainda que as candidatas apresentem uma carta do município que as reconheça como representantes oficiais da cidade, evitando duplicidade.

A seletiva promete ser com muito glamour, descontração e surpresas. Gleice Santos, de 26 anos é assistente administrativa; Jade Moura, 19 anos, é auxiliar administrativa e atual Princesa da cidade; Luciana Almeida tem 24 anos e é modelo fotográfica; já Thainá Cordeiro, 20 anos, é auxiliar administrativa e Miss Ilhabela 2017.

O evento acontece no Serramar Shopping, avenida José Herculano, nº 1086, Lagoa, Caraguatatuba.  A disputa final pelo título de Miss São Paulo BE Emotion 2018 será realizada no dia 7 de abril.

Botão Voltar ao topo