fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ilhabela recebe doações da Paróquia Nossa Senhora Aparecida

Peças de roupas, fraldas descartáveis, toalhas de banho, roupas de cama e alimentos não perecíveis foram doados ao Fundo Social de Solidariedade de Ilhabela. (Foto: Karol Assunção/PMI)

O Fundo Social de Ilhabela recebeu, na tarde de ontem, 19, doações de peças de roupas, fraldas descartáveis, toalhas de banho, roupas de cama e alimentos não perecíveis da Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Barra Velha), que foram levadas pelo pároco Alessandro Coelho.

Foram destinadas 50 toalhas para banho e 100 peças de roupas de cama, além de mais de 40 kg de alimentos não perecíveis e uma grande quantidade de roupas e fraldas descartáveis para as famílias que foram afetadas pelas fortes chuvas que acometeram o Litoral Norte na semana passada.

Os donativos foram arrecadados entre os fiéis da paróquia e também pela instituição Cáritas Diocesana de Caraguatatuba. “Queremos, como Paróquia Nossa Senhora Aparecida, também estar unidos a este grande mutirão de solidariedade, ajudando os nossos irmãos e tentando ser uma presença que fará a diferença. É o momento de olhar para nós mesmos, para nossa consciência e estendermos a mão ao próximo que precisa”, disse o pároco responsável, Alessandro Coelho.

Já o prefeito Márcio Tenório agradeceu os gestos de fraternidade e apoio que a cidade vem recebendo nos últimos dias. “Com as fortes chuvas, Ilhabela registrou grandes demandas, entre elas pessoas desabrigadas ou que perderam bens materiais. As doações, além de serem um grande gesto de solidariedade, ajudarão famílias a se reerguerem neste momento”, concluiu.

Os produtos foram recebidos na sede do Fundo Social de Solidariedade de Ilhabela pela vice-prefeita Maria das Graças Ferreira, a Gracinha, e pela diretora do Fundo Social, Neide Oliveira.

As pessoas que necessitam de apoio e orientação podem entrar em contato com o Fundo Social ou Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social.

Endereços:

Fundo Social de Solidariedade: Rua dos Guaiamus, nº 56, Perequê;

Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social: Rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, nº 86, Perequê.

Botão Voltar ao topo