fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ilhabela: Centro Cultural da Vila recebe mostra “Tons Sobre Tons”

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, promove de 24 de fevereiro a 4 de março, a mostra “Tons Sobre Tons”, da artista plástica Cecília Morales, no Centro Cultural da Vila. Dez telas e três cerâmicas farão parte da mostra.

A criadora, que já atua no ramo há 30 anos, é especialista em pinturas em cerâmica, porcelana, telas e painéis, essas últimas, utilizando a técnica à óleo e colagem. Entre as pinturas encontradas em suas obras estão: Arte Moderna, Arte Contemporânea e Arte Impressionista.

Na prática à óleo, a artista expressa as formas, os ritmos, através do momento, com tintas e colagens sobre telas. Onde tudo resulta intuitivamente em pura arte comprometida com o belo.

Cecília dedica sua vida à arte, onde representando a si mesma em sua pintura, retrata a paz, as cores e a harmonia. A emoção e os sentimentos nela dispersos, onde através do momento e do seu olhar, resulta no nascimento de uma nova obra, segundo suas próprias palavras. “Uma relação entre a realidade, a imaginação e um intenso olhar”, diz.

Serviço:

Mostra Tons Sobre Tons
Data: De 24 de fevereiro a 4 de março
Horário: De segunda a quinta das 9h às 18h; sexta das 9h às 22h; sábados e feriados das 14h às 22h e domingo das 10h às 19h.
(Foto: Divulgação / Cecília Morales)

Botão Voltar ao topo