fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

FNDE e Habitação estarão presentes em Encontro de Lideranças em Taubaté

Acontece nesta sexta-feira, dia 23/02, a partir das 9h em Taubaté o Encontro de Lideranças do Vale do Paraíba. O evento, organizado pelo segundo secretário da Assembleia Legislativa, deputado Estevam Galvão, é direcionado para prefeitos, vereadores, secretários municipais e lideranças das 39 cidades do Vale do Paraíba e litoral norte.

O objetivo, segundo o deputado, é debater políticas públicas para a região, com foco na educação e regularização fundiária. Para tanto, estarão presentes no encontro o diretor de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais da FNDE, Leandro Damy; o coordenador do Programa Cidade Legal, da Secretaria Estadual de Habitação, Geninho Zuliani; e o deputado federal Rodrigo Garcia, que ocupou até o último mês o cargo de secretário estadual da Habitação.

“Temos muitas cidades no Vale do Paraíba com pendências em documentação na área da educação e habitação, o que se torna um impeditivo para a formalização de convênios e liberação de recursos. O Encontro é uma ótima oportunidade para as prefeituras conhecerem os programas e investimentos à disposição do Estado, sanar dúvidas e regularizar pendências para terem acesso aos projetos estaduais”, explicou Estevam.

O evento acontecerá nas dependências do Hotel Gran Continental (avenida Dr Emílio Winther, 1390 – Jardim nas Nações – Taubaté) e não é necessário credenciamento prévio. A expectativa é que mais de 200 pessoas participem do Encontro. “A participação de todos é muito importante”, reiterou o deputado.

Botão Voltar ao topo