fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Empreendimento Habitacional “Bem Viver” é entregue em Pindamonhangaba

Uma cerimônia realizada nesta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, marcou o fim das obras e entrega oficial do empreendimento habitacional Bem Viver em Pindamonhangaba. A cerimônia contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, do ministro das Cidades, Alexandre Baldy, do prefeito Isael Domingues, dentre outras autoridades, convidados e contemplados que irão morar nos 1536 apartamentos que ficam no Araretama, região Oeste de Pindamonhangaba.

Durante suas palavras Alckmin destacou a qualidade do novo empreendimento habitacional, dizendo que o local tem uma ampla área verde. Já o ministro das Cidades destacou o investimento feito pela parceria Governo Federal, Estadual e Municipal em prol de uma melhor qualidade de vida para muitas pessoas.

Prefeito Isael Domingues, o ministro das Cidades, Alexandre Baldy e o governador Geraldo Alckmin. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Durante a cerimônia foi feita o descerramento da placa inaugural do empreendimento e algumas autoridades fizeram a entrega simbólica de chaves para famílias que irão morar no Bem Viver.

? Veja a galeria de fotos da cerimônia

O ex-prefeito, Vito Ardito Lerario, esteve presente no evento e se disse feliz por ver muitas famílias tendo agora uma nova moradia.

Placa inaugural do empreendimento. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

O prefeito de Pindamonhangaba, Isael Domingues, falou sobre o calendário planejado pela prefeitura para a assinatura dos contratos e afirmou que famílias deverão começar a receber as chaves a partir do dia 5 de março.

Para reforçar a informação, destacamos que a assinatura dos contratos para os contemplados acontecerá entre os dias 26 de fevereiro e 2 de maço, a partir das 9 horas, no ginásio de Esportes Manoel César Ribeiro, a conhecida Quadra Coberta.

Idosos e pessoas com deficiência assinaram o contrato logo após a cerimônia. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Mais informações sobre o empreendimento podem ser conferidas no site oficial da prefeitura de Pindamonhangaba que é o www.pindamonhangaba.sp.gov.br

Veja também




Botão Voltar ao topo