fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Delegação de Pinda terá mais de 100 atletas nos JORI em São Sebastião

Representantes de Pindamonhangaba nos Jori 2017. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Pindamonhangaba participa, a partir de 27 de fevereiro, do JORI (Jogos Regionais do Idoso), em São Sebastião. A reunião de apresentação da delegação para o prefeito Isael Domingues e para a presidente do Fundo Social, Claudia Domingues, será nesta sexta-feira (23), às 18 horas, na sala de ginástica do “João do Pulo”.

A delegação de Pindamonhangaba conta com 104 atletas que irão mostrar desempenho em 14 modalidades diferentes, sendo elas: atletismo, bocha, buraco, coreografia, dama, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado e xadrez.

Os jogos irão durar cerca de uma semana, tendo o término no dia 4 de março. Esta é a segunda vez consecutiva que a cidade litorânea sedia o JORI, sendo esta a 22ª edição do evento. Aproximadamente 2.500 atletas da região irão competir em 14 modalidades.

Na quinta-feira (22), a equipe de Gestão de Atividades Esportivas esteve no litoral, participando do Congresso Técnico em que pôde confirmar a presença e competição da cidade nos jogos.

Segundo a gestora de Atividades Esportivas, Ana Rosa Marcondes, a expectativa de toda a equipe é boa, pois estarão competindo em todas as modalidades e houve grande empenho e preparo dos atletas para os jogos.

Veja também




Botão Voltar ao topo