fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Definidos os oito classificados para as quartas de final da Copa Regional em Pinda

No Santa Cecília, o Força Jovem venceu o Acadêmicos por 4 a 2. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

Seis jogos realizados na manhã de domingo, dia 25, em confrontos separados com times de Pindamonhangaba e de cidade vizinhas, entre si, em partida única, definiram os oito classificados para a próxima fase (quartas de final) da Copa Regional de Futebol Amador em Pindamonhangaba.

Por Pinda os classificados foram os seguintes times: O Bandeirante venceu por 1 a 0 ao Cidade Nova, mesmo jogando na casa  do adversário. Jogando em casa, o Jardim Cristina passou pelo Real Esperança por 3 a 0 e o Vila São José, após empate em 1 a 1, vence nos pênaltis o Unidos do Castolira.

No grupo de Pindamonhangaba, o Jardim Cristina (vermelho e branco) venceu por 3 a 0 o Real Esperança. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

Por outro lado, os classificados de cidades vizinhas foram: O Rovoviário de Taubaté venceu, de virada, por 2 a 1, ao time do Capituba, de Guará. O Força Jovem de Tremembé, vitória por 4 a 2 no Acadêmicos, de Guará e o Jardim Santana de Tremembé, venceu por 1 a 0 ao Jardim Jaraguá de Taubaté.

Classificação final da fase:


Times de Pinda: 1º Jardim Cristina, 2º Bandeirante, 3º Vila São José e 4º Unidos do Castolira.
Times de fora: 1º Força Jovem, 2º Jardim Santana, 3º Rodoviário e 4º Capituba.

Agora, na fase quartas de final, os confrontos serão em duas partidas, com os primeiros e segundos colocados na fase anterior jogando por dois resultados iguais.

Confira os confrontos:
Times de Pinda: Unidos do Castolira   x   Jardim Cristina e Bandeirante  x   Vila São José.
Times de fora: Capituba (Guará)   x   Força Jovem (Tremembé) e Jardim Santana (Tremembé)  x   Rodoviário.   Jardim Santana (Tremembé)

Veja também




Botão Voltar ao topo