fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Curso gratuito para o produtor rural tem inscrições abertas em Lorena e Piquete

O Sindicato Rural de Lorena e Piquete está com inscrições abertas para o Programa “Feira do Produtor Rural”. O programa, implantado por um convênio com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR/SP) e apoio da Prefeitura, tem como finalidade criar opção de renda para o produtor rural, por meio da comercialização direta do que é produzido em sua terra.

No curso, são abordados oito módulos, são eles: Integração e Sensibilização; Módulo I – Normas e Procedimentos da Feira do Produtor; Módulo II – Boas Práticas de Manipulação de Alimentos; Módulo III – Produtos rurais para comercialização; Módulo IV – Construções do estande em bambu; Módulo V – Comercialização; Módulo VI – Gestão do negócio; Módulo VII – Feira do Produtor Rural; e Módulo VIII – Consolidação do Programa.

O programa é totalmente gratuito e as inscrições podem ser feitas na sede do Sindicato Rural, localizada na Rua Dom Bosco, nº78, no centro, com cópia do RG, CPF e comprovante de endereço. Além das aulas, os produtores farão parte da Feira do Produtor Rural de Lorena, que acontece todas as sextas-feiras na Praça da Estação. O objetivo da feira é estabelecer um ambiente favorável para a oferta de produtos sustentáveis diretamente do produtor rural para o consumidor. Na feira, são comercializados itens (inclusive alguns orgânicos) produzidos exclusivamente nas propriedades dos participantes do programa.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones 3153-1743/ 3153-5114/ 99232-9207 (WhatsApp).

Botão Voltar ao topo