fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Concessionária EDP inagura nova agência de atendimento em Pindamonhangaba

A EDP, concessionária que administra a distribuição de energia elétrica em várias cidades do Vale do Paraíba, inaugurou nesta terça-feira, dia 20 de fevereiro, a sua nova agência de atendimento ao consumidor em Pindamonhangaba (SP).

A cerimônia aconteceu na nova sede e contou com a presença do diretor geral da EDP Marney Antunes, do presidente da Câmara de Vereadores Carlos Eduardo de Moura e da secretária de Infraestrutura e Planejamento da prefeitura de Pindamonhangaba, Marcela Franco, dentre outros convidados.

O novo posto trará mais conforto e modernidade ao atendimento presencial na cidade. Foram investidos cerca de R$ 300 mil na nova agência que irá fornecer diversos serviços a população.

Marney Antunes (esq.), diretor geral da EDP São Paulo, Marcela Franco, secretária de Infraestrutura e Planejamento da prefeitura de Pindamonhangaba e “Magrão”, presidente da Câmara de Vereadores. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Durante o evento de inauguração também foi assinado um protocolo de intenção para continuar com Boa Energia Solar, projeto que instala placas de energia solar para famílias de baixa renda e também do Boa Energia nas Escolas, que capacita profissionais sobre a importância do bom uso da energia elétrica.

A nova agência de atendimento fica na rua Dr. Gustavo de Godoy, nº 159, na região central de Pindamonhangaba. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Botão Voltar ao topo