fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caraguá estreita relacionamento com operadores de viagens e embaixada brasileira na Colômbia

O objetivo da reunião foi estreitar o relacionamento da Avianca Colômbia com o Brasil, o que poderá facilitar a vinda de turistas estrangeiros para a região. (Foto: Divulgação/PMC)

Durante a participação de Caraguatatuba na Feira de Turismo “Vitrina Turística Anato”, na Colômbia, os representantes do município, Sérgio Ribeiro, diretor de turismo e Marcelo Suckow, chefe de seção de planejamento de projetos turísticos da Secretaria de Turismo, estiveram reunidos com Luis Maio, diretor de promoção de turismo de Ilhabela e Carolina Romero Rodriguez, gerente do segmento turístico da Colômbia e responsável por relações com a Avianca Colômbia.

O objetivo da reunião foi estreitar o relacionamento da Avianca Colômbia com o Brasil, o que poderá facilitar a vinda de turistas estrangeiros para a região. Representando o Circuito Litoral Norte, os técnicos de Caraguatatuba e Ilhabela propuseram a realização de um Famtour com operadores da Avianca de vários países, para que os mesmos pudessem conhecer melhor a região.

Também estava presente no encontro, o especialista técnico da EMBRATUR, Marcos Mendes, que apoiou a integração entre as cidades do Litoral Norte e, também a ideia de atrair voos para a região através do aeroporto de São José dos Campos.

Outro tema tratado foi a possibilidade da realização de divulgação do Litoral Norte em voos Bogotá/São Paulo, além de uma exposição do Circuito Litoral Norte na Colômbia, reunindo diversos operadores de viagens do país, que deve acontecer em parceria com a Embaixada Brasileira.

Para Marcelo Suckow, essas parcerias são resultado da participação de Caraguatatuba nas diversas feiras de turismo realizadas. “O nosso relacionamento com a embaixada brasileira em vários países, com a Embratur e o próprio Circuito Litoral Norte, causam efeitos positivos diretos gerados pelas feiras que temos participado.

Nós aproveitamos a exposição da cidade na feira para conversar com muitas pessoas. Trazemos conosco a visão empreendedora do prefeito Aguilar Junior, portanto aproveitamos todos os momentos para gerar oportunidades de crescimento para nossa cidade”, explicou Suckow.

Botão Voltar ao topo