fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Campos do Jordão terá feijoada beneficente no sábado de Carnaval

Evento que acontecerá no Hotel Toriba, contará com a participação da mais consagrada dupla de violeiros da região

A AMECampos – Associação dos Amigos de Campos do Jordão, realizará no Hotel Toriba, no sábado de Carnaval, 10 de fevereiro, as 12h30 uma deliciosa feijoada beneficente, onde o valor arrecadado será revertido para as ações da entidade.

Para a ocasião, o Hotel Toriba oferecerá um cardápio de primeira qualidade com petiscos, buffet de saladas, uma feijoada completíssima, um buffet de sobremesas e batida de limão.

O evento terá a participação da dupla de violeiros mais consagradas da região do Vale do Paraíba, formada há 9 anos por Rafael Viola e Dinelson. A apresentação contempla canções e números instrumentais de viola caipira e violão, cultivando e preservando as tradições da cultura brasileira.

Para finalizar, haverá sorteios e uma rifa com vários prêmios, entre eles, uma belíssima jóia da designer Nídia Oliveira: um pingente com formato de um dos símbolos mais tradicionais de Campos do Jordão – a Folha de Platanus, peça de coleção AMECampos Jóia Solidária.

Sobre a AMECampos

A AMECampos – Associação dos Amigos de Campos do Jordão, fundada em 1997, é uma organização voluntária, sem fins lucrativos, que trabalha pela melhoria de vida em Campos do Jordão e região.

A entidade é formada por moradores permanentes ou de fins de semana da cidade e mantida através de recursos financeiros de seus associados e de eventos organizados durante o ano para arrecadação de fundos para projetos nas áreas da cultura, educação, esporte e meio ambiente e cidadania.

Serviço:

Feijoada Beneficente AMECampos
Data: 10 de fevereiro de 2018
Horário: das 12h30 às 15h
Local: Hotel Toriba
Endereço: Av. Ernesto Diederichsen, 2962
Monte Carmelo – Campos do Jordão – SP
Informações e reservas: (12) 99663-2250
Valor por pessoa: R$ 150

Botão Voltar ao topo