fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Associação Paulista de Municípios realiza reunião em Pindamonhangaba

A APM, Associação Paulista de Municípios, realizou na manhã desta quarta-feira, dia 28 de fevereiro, em Pindamonhangaba, a sua 3ª reunião preparatória para o 62º Congresso Estadual de Municípios que acontecerá entre os dias 02 e 07 de abril na cidade de Santos.

A reunião em Pindamonhangaba contou com a presença de alguns prefeitos de região e do presidente da APM, senhor Carlos Cruz. Todos foram recepcionados pelo prefeito de Pindamonhangaba, Isael Domingues, que deu as boas-vindas aso participantes da reunião.

O Congresso de 2018 irá comemorar os os 70 anos da APM e deverá contar com a presença de prefeitos, vereadores e gestores públicos das 645 cidades do Estado, além de deputados, senadores, governadores e lideranças populares e empresariais.

Carlos Cruz, presidente da APM, fala aos presentes em Pindamonhangaba. À esquerda, o prefeito da cidade, Isael Domingues. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Carlos Cruz falou sobre o papel da Associação Paulista de Municípios, bem como destacou a importância da reunião em Pindamonhangaba e ainda disse que o Congresso em Santos deverá reunir nomes importantes da política nacional, incluindo o presidente Michel Temer.

Antes do Congresso, ainda serão realizadas mais três reuniões preparatórias. A próxima será no dia 2 de março, em São José do Rio Preto. Depois haverá uma no dia 9 de março em Bauru e, finalizando, Campinas receberá os representantes da APM no dia 16 de março.

Recomendados para você




Botão Voltar ao topo