fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ana Paula Santos é a nova Miss Caraguatatuba

Ana Paula Santos, 22 anos, é formada em Serviço Social e atua como professora de teatro. (Foto: Luis Gava/PMC)

A noite de quarta-feira (21) foi marcada por muita beleza, carisma e simpatia no desfile da Seletiva Regional do Miss São Paulo 2018, realizado no Serramar Shopping, em Caraguatatuba. Sete cidades do Vale do Paraíba e Litoral Norte definiram suas candidatas rumo à próxima seleção.

Ana Paula Santos, de 22 anos de idade, foi eleita a Miss Caraguatatuba 2018. É formada em Serviço Social e atua como professora de teatro. Há dois anos, o município não elegia uma candidata à Miss, a última foi Thainá Ribeiro, escolhida em 2015.

“É uma sensação maravilhosa, um sentimento inexplicável, foi um Dia de Princesa participar da Seletiva e de toda a preparação. Recomendo a todas que têm esse sonho, a participar do concurso”, disse a nova Miss Caraguatatuba.

Ana Paula, emocionada, ainda destacou a gratidão por todos que torceram por ela e da responsabilidade de levar o nome da cidade ao Miss São Paulo. “É um dever cumprido em Caraguá, mas ainda vem bastante coisa pela frente”, finalizou.

De 35 finalistas, sete foram escolhidas para a próxima seleção do concurso, que será neste sábado (24), em São Paulo. Ao todo, 85 candidatas participam desta Etapa Estadual e 20 serão selecionadas à etapa final do Miss São Paulo, que acontece dia 7 de abril.

O evento contou com 11 jurados, participaram as primeiras damas de Caraguatatuba, Ubatuba e São Sebastião, Samara Aguilar, Sandra Sato e Michelli Veneziani, respectivamente; a vice-prefeita de Ilhabela, Maria das Graças Souza; o sócio diretor da Josephine Noivas, Fabio Freitas Miranda; o diretor do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Claudio Giordani; a Revista Mais Influente, Claudia Januzzi; o proprietário da Hering Store, João Paulo Tarora; a proprietária da CVC, Tatiane Lucio; o consultor de moda, Ellder Anunciato; e a Agência Base MGT, Rogério Campanelli.

Samara Aguilar destacou a organização e beleza do concurso. “Foi uma noite linda e bem preparada. Sem dúvidas nossa cidade ganhará mais visibilidade, após a realização desse evento”, disse.

“Outra principal conquista na realização do desfile, é poder proporcionar o acesso da população a este tipo de evento, de nível estadual”, enfatizou a primeira dama.

 

Botão Voltar ao topo