fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

“Truck Summer Music” traz Paloma Carvalho, João Suplicy e Banda DMF para Ilhabela

A cantora Paloma Carvalho se apresenta no dia 13, na Praia do Perequê

O Verão promete ser ainda mais quente e especial em Ilhabela. Isso porque a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, preparou uma novidade para o mês de janeiro, o “Truck Summer Music”, que estreia no sábado, dia 13, a partir das 16h, na Praia do Perequê, com Paloma Carvalho.

As apresentações seguintes trazem João Suplicy, no Pequeá, dia 20, e Banda DMF, na Praia Grande, dia 27. Todos os shows serão realizados em cima de um truck preparado especialmente para virar palco e receber os músicos.

“No primeiro ano de governo, modificamos os horários dos shows para que, ao final de cada um deles, o público ainda possa frequentar e consumir em nosso comércio, gerando emprego e renda para a nossa população”, declarou o prefeito Márcio Tenório.

Os shows começam sempre às 16h e terminam por volta das 21h. “O Verão é a época em que colhemos os frutos que plantamos o ano inteiro, com a divulgação de nossa cidade em diversas mídias.

A cidade esteve em evidência e as pessoas querem conhecer este paraíso, que foi palco do Miss Brasil, por exemplo”, explicou Ricardo Fazzini, secretário de Desenvolvimento Econômico e do Turismo.

Confira a programação:

Dia 13/1 das 16h às 21h – Praia do Perequê

Samba com Paloma Carvalho

Dia 20/1 das 16h às 21h – Pequeá

MPB, Pop e Rock com João Suplicy

Dia 27/1 das 16h às 21h – Praia Grande

Rock, Blues e Jazz com a Banda DMF

Botão Voltar ao topo