fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Tricolor vence a Chape e avança na Copinha

Debaixo de uma forte chuva no Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o São Paulo conseguiu a classificação para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Na noite de quinta-feira, dia 11, o time paulistano levou a melhor em duelo com a Chapecoense-SC, pela segunda fase, e venceu por 2 a 0, com dois gols de Toró.

O próximo desafio do São Paulo será diante do Botafogo-SP, que se classificou ao vencer a Ponte Preta por 1 a 0, também nesta quinta-feira. O horário da partida ainda não foi definido, mas deve ocorrer no domingo.

O jogo começou com muito equilíbrio e teve um primeiro tempo com poucas oportunidades, mas quando os times chegaram foi com perigo. Na segunda etapa, a estrela de Toró brilhou para resolver a vida do São Paulo.

O atacante abriu o placar aos 19 minutos, com um chute colocado no ângulo, e fez o segundo aos 25, quando repetiu a dose e mandou outra vez no ângulo.

Aos 35 minutos, a forte chuva que caiu em Ribeirão Preto fez com que a luz do Santa Cruz acabasse e o jogo precisou ser interrompido. A bola voltou a rolar após 17 minutos de paralisação, mas a rede não voltou a balançar.

Confira os jogos desta quinta-fera:

Internacional-RS 1 (4) x (3) 1 XV de Jaú
Guarani 2 (3) x (4) 2 Atlético Paranaense
Votuporanguense 0 x 3 Criciúma-SC
Penapolense 0 (4) x (1) Mogi Mirim
Paraná 3 x 2 Batatais
Botafogo-RJ 0 x 2 Desportivo Brasil
Vila Nova-GO 0 (4) x (5) 0 Primavera
Cruzeiro-MG 1 (3) x (1) 1 Rio Branco
Figueirense-SC 1 x 0 Novorizontino
Ponte Preta 0 x 1 Botafogo-SP
Londrina-PR (4) 2 x 2 (3) Capivariano
Atlético Goianiense (2) 1 x 1 (4) Boavista-RJ
Marília (3) 2 x 2 (4) Desportiva Paraense
São Paulo 2 x 0 Chapecoense

Botão Voltar ao topo