fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté realiza último jogo-treino antes da estreia na Série A2 do Paulista

Lance do jogo-treino, realizado no sábado, dia 13, no campo da AD Volks, em Taubaté. (Foto: Divulgação/ECT)

O elenco do EC Taubaté raalizou no sábado, dia 13, seu último jogo-treino de preparação para a Série A2 do Campeonato Paulista.

Visando rodar o elenco e trabalhar todos os atletas, o técnico Alberto Félix enfrentou o Manthiqueira com uma formação alternativa. O teste terminou com vitória dos visitantes.

A partida aconteceu no Clube da ADC Volks e o Burro entrou em campo com Tiago, Paulo Henrique, João Vitor, Henrique e Rodrigo Soares; Marcel, Willian Favoni e Kleiton Domingues; Natan, Felipe Ferreira e Johnny. Essa formação ficou em campo durante dois tempos, e o teste terminou em 2 a 0 para o time de Guaratinguetá, atual campeão da Série B.

Depois, em uma terceira etapa de 20 minutos, foi colocada em campo a formação que atuou nos outros amistosos (vitória contra Volta Redonda e Atibaia, empate contra Red Bull e São Bento), e o confronto terminou empatado sem gols, mesmo com ofensivas do Burro em busca do resultado.

Assim, o Alviazul encerra os jogos treino de olho no campeonato. Os jogadores ganharam folga no domingo, dia 14, e se reapresentam neta segunda-feira, dia 15. Na quarta-feira, dia 17, acontece a estreia, no Joaquinzão, às 20h, diante do Água Santa.

Botão Voltar ao topo