fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prefeito de Ilhabela recebe dirigente de Ensino do Litoral Norte

O prefeito, junto com a secretária de Educação de Ilhabela, Yeda Lopes, recebeu informações sobre o retorno às aulas nas escolas estaduais. (Foto: Divulgação/PMI)

O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, recebeu na quarta-feira, dia 10, a dirigente de Ensino no Litoral Norte, Edina Paula Roma Teixeira. Durante a reunião foi discutida a volta às aulas no arquipélago.

O prefeito, junto com a secretária de Educação de Ilhabela, Yeda Lopes, recebeu informações sobre o retorno às aulas nas escolas estaduais. Tenório também cobrou resposta da dirigente ao pedido da Prefeitura sobre o laudo técnico da obra da Escola Estadual Água Branca.

No encontro, que contou ainda com a presença dos secretário de Planejamento Urbano, Obras e Habitação, Luiz Paladino de Araújo, do diretor de Obras Particulares, Katzumi Hoyer, e do vereador Gabriel Rocha, o engenheiro do Governo do Estado, do Fundo para o Desenvolvimento da Educação (FDE), Nelson Nassif Mesquita, afirmou que o laudo solicitado pelo prefeito será respondido.

Mesquita antecipou que a obra da Escola Estadual da Água Branca ainda não foi recebida pelo Estado.

Botão Voltar ao topo