fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Policial militar está desaparecido depois de cair no rio Paraíba durante ocorrência em São José

Bombeiros e o helicóptero Águia fazem buscas no rio Paraíba

Um policial militar esta desaparecido desde às 12 horas desta terça-feira (9), depois de ter caído no rio Paraíba do Sul, em São José dos Campos, enquanto estava em uma ocorrência.

Ele estava juntamente com outros policias do 3º BAEP realizando uma operação na Vila Machado, zona Norte de São José dos Campos, quando avistaram um indivíduo suspeito de estar praticando tráfico de drogas na passarela do Rio Paraíba.

O indivíduo, ao perceber a aproximação dos policiais, tentou fugir pulando no rio Paraíba e, para evitar ser levado pela correnteza, conseguiu entrar em uma canoa que estava na margem do Rio. Os policiais militares subiram na canoa no intuito de efetuar a prisão do infrator que resistiu e os três acabaram caindo no rio, segundo informou em nota a Polícia Militar.

Os três foram levados pela correnteza. Um dos policiais que caiu no rio, conseguiu se agarrar em uma ilha próxima e foi socorrido com escoriações leves pelo helicóptero Águia e foi levado ao Hospital Municipal de São José dos Campos.

O outro policial, que preferimos reservar o nome, ainda não foi encontrado. De acordo com a PM, ele ingressou nas fileiras da Corporação em 14 de maio de 2013. O suspeito também está desaparecido.

Equipes estão trabalhando para encontrar o policial. (Foto: Polícia Militar)

O helicóptero Águia e três equipes do Corpo de Bombeiros continuam as buscas e continuarão até o fim do dia. Caso os corpos não sejam encontrados, as buscas serão retomadas pela manhã da quarta-feira (10).

Botão Voltar ao topo