fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pátio Pinda inaugura espaço cultural para aulas de dança e eventos empresariais

O centro de compras vai passar a oferecer aulas de dança de salão e a tradicional zumba no Espaço Cultural Pátio Pinda; local ainda comporta palestras, workshops e oficinas, entre outras atividades

Quem escolhe o Shopping Pátio Pinda para se divertir e se exercitar em aulas de dança, que acontecem frequentemente no centro de compras, agora terá um espaço próprio para a prática. Nesta quarta-feira (17) será inaugurado, às 20h, o “Espaço Cultural Pátio Pinda”.

Além das aulas de dança, o ambiente foi criado com o objetivo de agregar e incentivar a cultura em Pindamonhangaba e recebe durante o mês de janeiro a exposição fotográfica “Movimento em Foco”, da fotógrafa Norma Santos. As aulas de dança de salão serão sempre as terças e quartas, às 20h, com os professores Alexandre e Beth, e as de zumba as segundas e sextas, também às 20h, com a professora Letícia Moric. As aulas são gratuitas.

Formas de utilizar o espaço
Você tem um grupo de dança e está sem espaço para ensaios? O “Espaço Cultural Pátio Pinda”, que tem capacidade para 30 pessoas, também está aberto para grupos, organizações ou entidades que precisem de um ambiente para as suas atividades, incluindo utilização por empresários e microempresários e autônomos para a realização de eventos como palestras, workshops e oficinas. Para mais informações de como agendar o espaço basta entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou telefone (12)3522-5591.

Botão Voltar ao topo