fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Fundo Social de Caraguatatuba passa a atender na região central

No mês de fevereiro serão iniciadas as inscrições para os diversos cursos, priorizando famílias assistidas pelos Cras. (Foto: Luís Gava/PMC)

O Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba atenderá, a partir desta terça-feira, 2 de Janeiro, em novo endereço à Rua José Damaso dos Santos 39, Centro.

A nova sede fica próxima ao Banco Santander da Praça Cândido Motta e o horário de atendimento ao público é das 9h às 16h30, com cursos de costura, artesanato, padaria artesanal e roupas para famílias encaminhadas pelos Cras-Centro de Referência de Assistência Social, além de um pequeno bazar de roupas usadas e customizadas.

Segundo a presidente do Fundo e primeira dama, Samara Fraschetti Bastos de Aguilar, a mudança tem como principal objetivo melhor atender as comunidades do Centro e região Norte.

“A região Sul continuará sendo atendida com o curso de Padaria Artesanal no Núcleo do Perequê, Cras Sul e Núcleo do Morro do Algodão. Quanto ao atendimento com roupas para famílias, já estamos com uma sala na Sub Prefeitura do Porto Novo, das 8h às 16h30, local onde também são realizados os cursos do Polo da Construção Civil”, explica Samara.

A descentralização do Fundo Social deve continuar durante o primeiro semestre com ações que chegarão à região Norte.

No mês de fevereiro serão iniciadas as inscrições para os diversos cursos, priorizando famílias assistidas pelos Cras.

Botão Voltar ao topo